17 de abr. de 2012

Lutyens Lounge: comida boa e barata em pleno centro de Londres

Quiche com queijo de cabra...
 Ano passado eu "resenhei" aqui os melhores restaurantes nos quais comi em Londres. Na verdade, nas duas visitas à cidade em 2011, não tive uma única experiência gastronômica que não tenha sido bem legal - e com preços bem razoáveis. E eu já tinha adiantado que tinha achado os restaurantes instalados dentro de bons hotéis as melhores relações custoXbenefício da cidade.
Seguida de cheesecake divina
Esse ano não foi diferente, não: fiz ótimas refeições, de todo tipo, e com preços bem bacaninhas. A primeira delas foi no Lutyens Lounge, que fica no lobby do Bloomsburry Hotel. A localização é excelente, do ladinho da Oxford Street e a passos de Covent Garden - bom para aquela pausa no passeio.
O ambiente bem informal do lobby-bar
 O ambiente é super descontraído, informal, típico lobby de hotel londrino, com uma mistura bem equilibrada de turistas e moradores no mesmo local.  A proposta deles é boa também para os apressados: eles prometem servir o seu almoço, se você estiver com pressa, em no máximo 45 minutos do princípio ao fim.
O "express menu" do almoço de todo dia
E o preço é ultra tentador : 12.95 libras por dois passos (entrada+prato ou prato+sobremesa), 17.95 por 3. No menu tem 3 ou 4 opções de cada passo, incluindo até o célebre fish&chips entre elas.
Aceitam vários cartões para o pagamento, inclusive o American Express Global Travelcard, que eu usei bastante em Londres (lembrando que, embora esse cartão funcione como cartão de débito, lá eles passam sempre na opção crédito; é normal, não estranhe, porque vai funcionar como débito mesmo assim)

Nenhum comentário: