17 de mar. de 2012

Hotel review: Intercontinental Aqaba

A vista da varanda
 O hotel Intercontinental de Aqaba é um daqueles hotéis que dá pra gente achar fácil, tanto no site deles quanto nos bookings da vida, umas ofertas interessantes. Os  preços "oficiais" dos quartos começam em 153JD mas, como o hotel é bem, bem grande, é fácil aparecerem as ofertas.
O quarto em frente...
...e verso ;-)
 Em estilo resortão, tem prainha privativa e fica a dez minutinhos de caminhada do centrinho. Os quartos são espaçosos e grande parte deles tem vista para o beach club e o Mar Vermelho.

 O serviço é bem fraquinho e desatento, em geral, mas o hotel é todo bonitão, com muito mármore no lobby e um beach club caprichado. Tem um restaurante a la carte, um buffezão (que serve também o café da manhã incluído na diária) e um outro, tipo lanchonete/café, pras refeições rápidas, no lobby.
A entradinha do beach club
Pessoalmente, curti muito mais outros hotéis que fui espiar, como o super Movenpick; mas agrada a quem curte resorts em geral. 
O grande absurdo? A internet, cobrada, custa astronômicos 80 JD (mais ou menos US$120!!!!) por cada 24h. Obviamente, fiquei offline na noite que dormi ali. 

Nenhum comentário: